AGRADECIMENTOS AOS ALUNOS E INSTRUTORES DO PROJETO
JOVEM APRENDIZ RURAL EM IBITINGA
No dia 24 de novembro, encerra-se em Ibitinga o Projeto Jovem Aprendiz Rural, um programa realizado por SENAR, Sindicato Rural de Ibitinga e Prefeitura Municipal, durante 08 meses jovens entre 14 e 17 anos participaram do projeto, sendo 35 jovens, o projeto conta com dois Instrutores, o Engenheiro Agrônomo José Claudio Jorge e o Assistente Social Welberth Drumond, com esses dois grandes profissionais o projeto ganhou destaque nos municípios da região, portanto o Projeto 2011 será ainda maior. Parabéns aos alunos e instrutores.
Os jovens fizeram um pequeno texto, resumindo o que foi participar do Projeto e um texto homenageando os Instrutores.
TEXTO ESCRITO PELOS ALUNOS DO PROJETO
“O curso Jovem Aprendiz Rural começou dia 12/04/2010, são quatro horas de curso diário. Neste programa aprendemos tudo, o básico em agricultura, desde analise de solo, preparação de solo, plantio, até a hora de colher e comercializar.
No curso, também tivemos várias viagens, como por exemplo: São Paulo, Borborema, Agudos, Jau e Cambaratiba.
Também aprendemos sobre, ética, bullyng, marketing, computação, agregar valores e planejamento.
Nas aulas de informática também fizemos nosso próprio blog e agora com o final do curso Jovem Aprendiz Rural, iremos para Jau fazer prova para o curso técnico agrícola.
Temos dois professores, José Claudio e Welbert (Beto). Eles ensinam muito bem como tem que ser feito as ações passo a passo.
Aconselhamos a todos colegas e amigos a fazer o curso pois é muito bom para a vida futura e até o trabalho profissional para que todos aprenda a trabalhar em equipe e dignidade”.
Alunos do Jovem Aprendiz Rural de Ibitinga.
HOMENAJEM DOS ALUNOS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ RURAL AOS INSTRUTORES: JOSÉ CLAUDIO JORGE E WELBERTH DRUMOND.
“Esses professores nos ajudaram a vencer preconceitos que existiam na turma e também nos ajudaram a interagir uns com os outros. Para formar o que somos hoje, claro que não foi fácil fazer o que eles fizeram, muito pelo contrário, achamos que se tivesse outro no lugar deles não aguentaria o que eles aguentaram.
Eles as vezes tiveram que tomar medidas mais rigorosas e fazerem coisas que achamos que nehnum professor gostaria de fazer.
Mas além de tudo que eles fizeram pelo grupo, eles queriam mais e mais de nós, e nós não podemos dar o que eles gostariam, mas fizemos nosso máximo sabemos disso, e por isso que eles se orgulham de nós.
É por isso que agradecemos vocês: José Claudio e Welberth, por tudo que fizeram por nós”.
Com carinho,
Grupo Jovem Aprendiz Rural de Ibitinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário